8 de julho de 2015

Arrume-se comigo: Cabelo e Look





olá meninas tudo bem com vocês?esse últimos dia postei um vídeo de arrume-se comigo para um casamento,quem mim segui nas redes sociais viu que em março eu fui uma demoiselle do casamento da minha prima,e foi bem difícil escolhe a maquiagem e o cabelo procurei vídeo de penteado mais não achei nenhum do meu agrado,então criei meu próprio penteado então fiz um vídeo mostrando tudo,espero muito que vocês gostem se ainda não é inscrito no meu canal a oportunidade é essa ok?

Meditação do Dia: Se você confessar com a sua boca que jesus é senhor e crerem seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos,será salvo. Romanos 10:9













mais detalhes


Beijos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©