26 de maio de 2015

Resenha: BB Cream do Aliexpress



Olá meu amores tudo bem com vocês? venho trazer um super novidade rsrs só que não,eu comprei a um tempão atrás no site Aliexpress e chegou só agora,gente eu pirei quando chegou fique tão feliz e louca pra testa,no mesmo dia eu testei e aprovei super indico a vocês,eu fiz o pedido no dia 03/01/2015 e chegou dia 21/05/2015 foram quase 4 meses de espera mais valeu super apena espero que tenham gostado do post de hoje.

Meditação do dia:O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Link do vendedor AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©