2 de abril de 2015

Como Acabar com as Olheiras




Se você tem dormido pouco ou mal e de tem reparado que está com olheiras profundas e escuras, não se desespero, pois com alguns métodos bem simples, você conseguirá fazer com as mesmas diminuam ou até mesmo desapareçam com o tempo.
Lembrando que essas são sugestões testadas por outras pessoas, no entanto cada tipo de pele reage de alguma maneira. Recomendamos também a visita a um dermatologista, a fim de que o mesmo lhe instrua para que o problema seja resolvido.

Como tirar olheiras – dicas

1. Aplique fatias de pepino frio sobre os olhos fechados por 15 minutos. Não tem de aplicar todos os dias, basta 1 ou 2 vezes por semana.
2. Certifique-se de beber bastante água. A água é um bem essencial que faz maravilhas á sua pele. Beba pelo menos 1 litro de água por dia, vai ver que a pele em redor dos seus olhos vai ficar muito mais hidratada e menos translúcida, logo se vão notar menos as olheiras.
3. Use protector solar com um factor mínimo de 30 sob os olhos para evitar assim o enfraquecimento causado pelo sol.
4. Descanse bastante. Durma pelo menos 8 horas por dia. Vai ver que não só se sentirá bem consigo mesmo como também a sua pele vai ficar radiante.
5. Aplique saquetas de chá frio sobre os olhos fechados. Não use saquinhos de chá de ervas, porque a maioria não são tão eficazes.
6. Procure alimentos ou suplementos ricos em Vitamina C. Esta ajuda a fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos.
7. Aplique cremes de vitamina K. Embora os estudos não mostrem uma relação entre a vitamina K e as olheiras, esta poderá ajudar a dissimular os inchaços que tenha sob os olhos.

© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©