8 de fevereiro de 2015

Look do Dia: Jardineira jens




Olá meninas tudo bem com vocês?comigo está tudo ótimo,como no meu vídeo de comprinhas eu tinha falado que ia ter look no blog,aqui estou eu para mostra a vocês como fica super básico mais ao mesmo tempo fica fofo e combinar para varias ocasiões como ir ao cinema,ao parque,sair com os amigos,ir a praia usado só a jardineira e até na pizzaria a noite,e fica lindo então vamos ver as fotos?

Meditação do dia:Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido. 
Josué 1:8











Qualquer duvida ou curiosidade deixem no comentário beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©