8 de dezembro de 2014

LOOK DO DIA:Saia de Bico Azul com Blazer Branco




Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem. Eu fiquei uns dias sem postar, não foi por que eu quis,é que estava no corre corre e além de tudo o meu pc não estava abrindo pagina nenhum. Tentei até postar pelo celular mas as fotos não estavam colando buaaa.Bom o look de Hoje é bem moderninho e lindo estou usando uma saia estilo V azul com um blusinha bem leve rosa bebê e um Blazer branco para dá um contraste no visual e nos pés uma rasteirinha verde água bem clarinho que ficou um mimo e para combina com a saia usei uma Bolsa azul com detalhes em oncinhas então vamos ao look?

Meditação do dia:Orar pedindo a Deus um coração limpo, para sermos santificados e para mantermos uma comunhão verdadeira com Deus. Façamos como Davi, “cria em mim, ó Deus um coração puro...”Salmos 51:10




                                                 
                                                 minha tia linda





  Fotografo:Robson Carlos (meu noivo)                                                                                                                                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©