30 de dezembro de 2014

Ideias de decoração para o réveillon


Ano novo  significa festa! Hora de renovar as energias, traçar novas metas e celebrar as conquistas do ano que termina.  Esse também é o momento de refletir sobre o que não deu “tão” certo e fazer um novo planejamento.  Reunir os amigos, a família … estar perto de pessoas com alto astral faz parte desse ritual de final de ano. Pra entrar no clima, o ambiente deve ser inundado com boas vibrações.  Separamos algumas ideias simples para você fazer uma bela decoração para esperar 2015!
AN 2015
A cor tradicional dessa época é o branco, mas para quebrar a decor monocromática e acrescentar mais alegria ao ambiente aposte em detalhes coloridos.
Coloque as velas nas conchas maiores e deixe queimar. Ela vai derreter e ficar da altura da concha. Na hora da ceia é só acender e entrar no clima!
AN - conchas vela

Uma ideia (muito usada em casamentos) que dá para adaptar para o réveillon é a árvore dos desejos. Em galhos secos coloque cartões (presos por fitas) para que os convidados escrevam seus objetivos para 2015. Guarde esse material e no final do próximo ano reúna os mesmos amigos para ver se as promessas foram cumpridas.
AN arvore dos desejos

Por falar em desejos, as simpatias também são tradicionais neste período. Uma delas diz que devemos comer 12 uvas na virada do ano. Cada uma representa um desejo para cada mês do ano novo. Uma forma charmosa de oferecê-las aos convidados é deixar as 12 unidades já separadas em pacotes feitos com tule. Além de facilitar, irá deixar a sua mesa mais bonita, criativa e simpática.
AN - UVAS
Olha como é fácil fazer:
1 . Corte um quadrado de tule
2 . Coloque as 12 uvas
3 . Junte as quatro pontas fazendo uma trouxinha
4 . Amarre com uma fita
Pronto! Agora é só pensar nos pedidos!!!
#vem2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©