11 de maio de 2014

                   Feliz dia das Mães


Bom dia lindas,tudo bem?Bom hoje eu vim aqui para homenagear todas as mamães que mim acompanham e todas as mães do Brasil e até aquelas mães de outros paises do mundo inteirão rs,irei deixar um depoimento para todas e pricipalmente para minha mãe que sempre esta comigo nos momentos ruim e bom,sempre esta mim dando conselho para gravar vídeo ou fazer post,é a minha fotografar profissional aquela que sempre esta comigo em tudo mim apoiando mim encentivando e sempre estando do meu lado,Deus mim deu o melhor presente que eu nunca iria achar,porque ela é única e queria dedicar essa homenagem a ela te amo mãe e Feliz dia das Mães para você minha florzinha.
Meditação do dia: (Ezequiel 37:24b) - e todos eles terão um só pastor; e andarão nos meus juízos e guardarão os meus estatutos, e os observarão.

Mãe,
Quero que você saiba, que a cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você é a melhor mãe do mundo. E neste dia, eu quero tentar expressar o tanto amor que eu sinto por você, quero demonstrar o quanto você faz por mim e, quero dizer o quanto você é essencial na minha vida.
Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.
Quero que saiba que eu tento o máximo ser a melhor filha do mundo, pois os tempos vão passando, e eu vejo o quanto você precisa ser bem amada.
Feliz dia das Mães, e obrigada por tudo.
Te amo muito.



Feliz dia das Mães para todas as mamães,sejam gestante,avó,mãe de primeira viagem enfim tudo de bom e que Deus protejar você e toda a sua familia um grande beijo. Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©