3 de maio de 2014

Bom dia gatinhas tudo bem com vocês?hoje eu vim trazer o look que usei no meu aniversário que ficou bem fofo,estou usando essa jaqueta amarela claro (riachuelo),com uma blusinha de cetim preta,uma calça de couro e essa bela sandália meia pata.Então o look foi esse e eu amei o resultado final,então se enterresou para ver então desse que tem mais fotos gatinhas.
Meditação do dia: 1Jo 3:230E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.




Bom lindas o look é esse e se vocês ainda não mim seguir é só ir ao lado e mim seguir Beijos e fiquem com Deus.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©