14 de abril de 2014


Muitas mulheres têm me perguntado aqui no Blog sobre vestidos de casamento, especialmente o modelo que possa valorizar quem tem quadril largo. Veja a pergunta da Cláudia Freitas, que representa outras no mesmo perfil:
Gustavo serei madrinha de casamento e tenho dúvidas de qual modelo de vestido fica melhor para o meu tipo físico, sou gordinha e tenho o quadril largo. Adoraria se pudesse me dar algumas dicas. Obrigada sou sua fã!
Quem tem o quadril largo deve evitar vestidos que afunilem do quadril em relação aos pés. O vestido sereia, por exemplo, destaca a largura do quadril por estreitar em baixo. Nesse caso, é interessante buscar um modelo com caimento reto ou com leve evasé, preferencialmente sem recortes horizontais na região do quadril. Os tecidos mais flúidos geralmente dão essa condição ou tailleurs com saias retas. Considere também usar brilho na parte superior do vestido, para atrair o olhar para essa região e privilegiar o colo e o rosto.
O decote V normalmente ajuda a alongar a silhueta e um colar mais curto poden valorizar o rosto, todos elementos que fazem o quadril ser menos notado e equilibram melhor seu tipo físico. Veja alguns modelos e inspire-se:
Pergunta da Semana Qual o vestido ideal para quem tem quadril largo ir a um casamento?   Pergunta da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©