3 de abril de 2014

Bom dia gatinhas,quanto tempo que não faço post de look no blog perdão gatas porque esta sendo um correria minha vida mais tem vídeo novo la no canal ,eu fiz uma festinha supresa para meu noivo no dia 25/03 e gravei varios vídeos diferentes das comidas que eu fiz e ficou bem legal então o primeiro passo que começei foi o bolo e ja está no canal,fiz um bolo de moto porque ele ama moto e tem uma então quiz fazer supressa porque ele nem esperava ter um bolo de moto não ficou infatil ficou bem legal então o bolo é esse:

ficou lindo nem acredito que foi eu mesma que fiz então é so clicar no link abaixo que irão assitir passo a passo.
 https://www.youtube.com/watch?v=QoF49MtHSn4&hd=1
beijinhos gatinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©