9 de novembro de 2013

Boa noite princesas,gente o look de hoje é importante,querem saber porque?então vou contar,eu usei esse vestido branco de renda super fofo para tira a foto do banner do meu noivado ficou lindo as fotos em breve vocês iram ver ,então lá tinha uma praça muito linda não deu para tirar as fotos em lugares mais bonitos porque o sol tava muito quete rsrs,então não esqueci de vocês tive que registrar esse momento para compartilhar com vocês,vamos conferir?




eu e meu amor(Robson Carlos)
Bom meus amores por hoje é só isso mais amanha tem mais ok? beijos e fiquem com Deus!
aqui ficarar o link das minhas redes socias,ok?

 http://www.youtube.com/channel/UCR27arCDmmBqg815zkI4_-Q


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©