28 de outubro de 2013

segunda-feira dia 28/10/2013

Sejam bem vindas ao meu diário virtual   |  | 


Olá gatinhas, tudo bem? Pra quem não me conhece eu sou a Amanda Silva. Sou blogueira e vlogueira. Também sou evangélica, sou comprometida mais embreve noiva rs, não tenho preferencia com cores mais gosto um pouco mais da  cor de rosa.
 Eu tenho um canal no youtube de vídeos de customização e agora vídeos de unhas/dicas e tudo mais relacionados ao mundo feminino. 

Criei esse blog, o Docinho pink, com o propósito de mostrar a vocês meus looks diários, minha combinações loucas(que nem são tão loucas assim #fato, rs.) de roupas e acessórios. Meus looks color block e mais do meu estilo. Durante a semana postarei looks mais simples, do dia a dia mesmo. Onde são looks totalmente confortáveis. Nos finais de semana postarei looks bem elaborados.

Os meus looks, não são de desfiles/passarelas, mas sim looks que vocês podem se inspirar.
 Um megah e hiper beijão para você lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© Blog Docinho Pink. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©